BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 28 de abril de 2009

the sunset.


Ver o por-do-sol feliz, ver satisfeita. Terminar o dia com a sensação de que você fez tudo, terminar com a sensação de gratificação, sensação de que você fez a diferença, pelo menos em algo. Abrir um sorriso, dar um abraço em alguém que você ama... Todos jeitos ótimos para se terminar um dia... Se sentir bem do jeito que você está é o que eu acho que é importante, saber aproveitar cada momento como se fosse o último é um lição muito difícil de aprender. Eu acho que todos nós sempre deveriamos parar para olhar o por-do-sol, é simplesmente um momento mágico, e a mudança, é a transformação, é a troca de maravilhas, é a diferença sem critérios. E simplesmente por isso eu acho que é a melhor hora do dia para ser feliz, a melhor para tentar mudar o mundo.

1 comentários:

Deyse Lopes disse...

Oi Má, encontrei seu blog no just lia, amei conhecer tudo por aqui, muito fofo seu blog... bjuss