BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de abril de 2009

Chega

Tem uma hora que irrita, tem uma hora que simplismente não dá mais pra esconder. Aguentar alguém te enrolar por anos, e você ficar na sua, fingindo que nada está acontecendo... Tem uma hora que dá vontade de explodir, gritar CHEGA! Eu quero justiça, eu quero que alguém me ouça!

Eu quero que levem a sério o que eu falo, cansei de fingir que eu não vi nada, cansei de ser paisagem.
Acho que ás vezes é bom parar para tentar recuperar o mérito, tentar fazer a justiça, mesmo que sejá do jeito mas difícil, do jeito direto e insdiscreto.
Uma hora a idéia de que tudo não leva a nada cansa. Uma hora, queremos fazer a diferença, queremos simplismente existir.

1 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós fazemos a diferença amor, é bom que tu exponha seus sentimentos pra fora, é MUITO melhor :D você se alivia
:** pasas no meu oks? :*