BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nao Aceitar

E se eu nao quiser viver nesse mundo, ou melhor, conviver com quem vive nesse mundo?

Eu nao tenho opcao, nunca tive, e nunca terei. Sempre terei que aguentar hierarquia, aguentar egocentrismo.

Ter ou nao ter o poder sempre vai ser a questao, e nada mudara isso, penso eu.
Mesmo que a mentalidade mude, mesmo que o sentimento se transforme.
Tudo sempre sera o mesmo, creio eu.

ps: nao puis acentos e talz, pq to num laptop, malz ae, dps edito.

2 comentários:

Unknown disse...

não deixe de acreditar, e faça mudar !

legal o blog, parabens :D

www.quecorralavoz.com :*

Equilibrista disse...

Acredito que na vida sempre vai existir dois lados e vc é responsável pelas suas decisões. Mas não adianta se isolar do mundo e das pessoas, é preciso aprender a viver e conviver até com o que nos faz mal. Porque nem tudo é certo por aqui, ninguém é perfeito e as diferenças são enriquecedoras.
Vc não precisa aceitar os erros dos outros, apenas respeite e siga a sua vida em paz.