BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de abril de 2009

Our choices

E se a vida fosse feita só das nossas escolhas? Como seria a sua?

O melhor. Sempre iriamos querer o melhor para nós. Você interpreta isso como egoismo?
Eu acho que não, partindo do fato de que pensar em si mesmo é algo natural ao meu ver. Pois se eu não pensar em mim mesma, quem vai pensar? Eu sei, todos que nos amam, mas mesmo assim, acho que nós mesmos temos prioridade, não?
Acho que ás vezes é bom parar, pensar, refletir. Simplismente aumentar o ego :)

2 comentários:

Maria Luisa disse...

do totalmente com vc! se der visita e segue ok? http://www.dreams-sweetdreams.blogspot.com/

:)

Equilibrista disse...

Eu sou uma pessoa extremamente egoista nesse sentido. Pq qndo se trata da minha felicidade e do meu bem estar eu vou muito mais longe do que se imagina, e me orgulho disso.
Acho que o egoismo, em certa dose, faz até bem. Ainda mais nesse mundo onde as pessoas PRECISAM de alguém pra ser feliz, DEPENDEM dos outros para viver a vida. Acho isso errado.

Boas reflexões nos seu blog.
Continue assim. Adorei ;)