BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amizades a mil

Quando os outros de verdade enchergam o que você? Quando deixam as preconceitos de lado, te conhecem de verdade? Tudo fica melhor. Você se sente verdadeira, se sente real. Não se sente parcial. Você pode mais, você consegue mais. Não mais barreiras entre você e os outros. Mais e mais amigos, pra você ficar cada vez mais feliz... Hehehehe...


Bom, só queria mesmo dizer  nesse post que é muito importante ser você, porque mostrando quem você é de verdade, sempre é o melhor caminho para ter cada vez mais amigos e ser mais feliz.

3 comentários:

mahpessoa disse...

Sou do blog mahpessoa.blogspot.com
Li seu comentário e obrigada por ter comentado.Primeiro vc:quantos anos vc tem??????
Tem 2 blogs (um é bem antigo e o Mah Pessoa é iniciante).Amei o fundo de tela de frutinhas ,como vc faz??????Me ensina!Juro q ñ farei igual ,é so pra dar uma cara bacana pro meu blog!!!!!!!!!Por favor,me responde logo em forma de comentário no meu blog.Kisses

Mah(marília)

mahpessoa disse...

Me de mais diquinhas:o q posso postar no meu blog?o que posso fazer para ter muita gente no meu blgo visitando e comentando?Como vc achou meu BLOG????????????????

Camilla de Oliveira disse...

Hey! tudo bem?
Eu deixei um selo pra ti lá no meu blog *-* dá uma olhada
beijos ;** p.s.: o blog tá lindo demais *-*