BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ainda!

Pareçe um passado tao distante. Eu queria que fosse, isso seria uma justificatica, mas nao era distante. Era impossivel de se esquecer, a verdade estava na minha mente. Nunca quis admitir que isso era verdade, mas nunca tentei desmentir. É como se todos os pesadelos aparecessem, do lado mais encondido da minha mente, só pra me assombrar. Por que a verdade insiste me perseguir, mesmo quando tudo fecha as portas na sua frente? Sao muitas explicaçoes, e nenhuma soluçao. Depois disso, o sonho de uma vida inteira vai embora, e só a melancolia resta

3 comentários:

Isabela Nogueira disse...

A vida tem cada reviravolta, tem cada surpresa que por mais que a gente já soubesse, as vezes é tenso lhe dar com isso...

Beijos Flor, e estou muito agradecida pelo seu imenso carinho.

;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Sofia disse...

'ooi,
saudades de visitar seu blog. postei sobre o meu futuro (momento medium) lá no blog, dá sua opinião?'
Adorei o texto e o lay novo, acho que ainda não tinha visto.
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Camila disse...

a vida tem dessas coiisas
mas isso tdo passa \o


bejos