BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Valeu a pena

Sabe, acho que no final, tudo valeu a pena. Valeu a pena ficar triste, valeu a pena chorar. Valeu mais ainda aquele abraço que eu recebi, e aquele beijo que eu nunca esqueci. Tudo sempre foi importante, só eu que havia esquecido. Só agora, depois de tudo eu percebo que tudo valeu muito a pena. Foi questão de pensar duas vezes. Eu não vi sentido em dar um passo a frente, não via sentido em nada, mas alguma coisa me empurrou. Eu desequilibrei, mas nunca, e tenho orgulho de falar isso, nunca cai. Eu sofri, mas estou de pé. Posso não estar parecendo muito lógica, mas estou sendo verdadeira, porque perto do fim, a gente sempre lembra do começo.

4 comentários:

sso disse...

O importante é que valeu a pena, que trouxe experiência e te fez viver.

luisa disse...

que peeeeeerfeito, sério, vc devia publicar um livro hihi

Maria Midlej disse...

''no fim a gente sempre lembra do começo''.

Perfeito, adooreeei*-*

Isabela Nogueira disse...

''no fim a gente sempre lembra do começo''

Muito bonita a frase, amei.

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]