BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

decisão

e se tudo que você sempre quis estivesse na sua mao, mas você nao tivesse coragem suficiente para agarrar? nao é falta de vontade, nao sei se é insegurança, mas é como se quando vc pea arreia e começa a escorrer pela sua mao e vc nem tenta pegar, mas no meu caso, eu tento, me esforço, mas nao consigo. Eu nunca quis nada tanto assim, e ao mesmo tempo, nunca me
senti tao fraca, como se nao valesse a pena entrar no jogo, como se nem adiantasse competir. Nunca me senti tao sozinha e tao vazia. Mas o jogo ainda nao acabou, definitivamente nao.

2 comentários:

Sofia disse...

- Não queria ser chata, mas bota til nos 'nãos'. ;)
- Ficou legal o texto,masmo sem til.
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Isabela Nogueira disse...

Máááááá *.*

Que saudades de vir aqui.
Muito bonito o post, coragem tá flor?!

Beijos ;*

Ahh tem selinhos pra ti lá no blog.

[bellanogueiira.blogspot.com]