BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Livros

Bom, eu amo livros, simplesmente sou um leitora bem compulsiva, sabe. Mas mesmo amando livros, a coisa que mais me irrita no mundo é quando o professor de português manda a gente ler um livro. '¬¬ Calma! Eu tenho motivos! Ninguém merece ter prazos pra ler um livro! Poxa, se você vai ler um livro, vai ler por prazer, por pura e espontânea vontade e sem compromissos ou datas! Sem falar que eles tem mais que mal gosto, tp, tanto livro legal e útil pra gente ler, e eles mandam a gente ler os piores que algum ser já gastou seu tempo escrevendo! Fala sério! Ninguém merece '¬¬

O tipo de coisa que definitivamente me irrita, então, se você gosta de viver, não me mande ler um livro, principalmente se depois tiver uma prova enorme, ok?  haha, brinks. ;D


7 comentários:

F. disse...

Concordo!
E eu acho que foi esse hábito de ler que me levou a escrever. Essas de prazo são realmente horríveis, sou muito mais comprar o livro e levar o tempo que eu quiser pra ler.

ta lindo *-*
beijos
dá uma passadinha no meu também ;)

Equilibrista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equilibrista disse...

Calma garota.
Seus ultimos textos andam bem irritadinhos, né.. rs.
Se tem que ler.. fazer o quê?

Beijos.

Rhayanna Santana. disse...

é. você tá totalmente certa.
meu professor de literatura me mandou ler DOIS livros até dia 27!
e dois livros nada atrativos, existem livros que não deviam existir, fatão. Acho que deviam mandar nós ler-mos livros que despertassem nossa atenção, e não esses livros horriveis da vida G.G

beijo, tá tudo lindo aqui :D

Thamires Bione disse...

Ah obrigada! *-*.

Terrível mesmo, adoro ler, mas ler com prazo é deprimente, perde-se o prazer.

parabéns pelo blog!
Posso add nos links do meu?
bjs;

Rhayanna Santana. disse...

eu adicionei seu blog nos meus links, ok?
beijo :*
ah, muito obrigada pelo comentário. são comentários assim que me fazem muito feliz.

Luiza Drumond disse...

E eu acho que foi esse hábito de ler que me levou a escrever, concordo com a F aí, adoreiu seu blog *-*

Dá uma olhadinha no meu também, e por favor me segue, preciso de seguidores, parabéns pelo trabalho.

Beijos.