BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frio

Desculpem por não postar, tava sem internet.
Bom, o negócio é que eu odeio frio /naotenhocriatividade.ok?
Uma das piores sensações do mundo é passar frio. Sabe quando você sai de casa com 20 casacos e ai vem um vento FDP na sua cara e você congela? Você sai do banho com o cabelo molhado e morre? x.x
Ninguém merece. Nessas horas dá uma súbita vontade de morar no nordeste.
Me irrita ter que por 20 mil casacos e não adiantar nada, e quando você pensa que vai esquentar, você tira o casaco e morre de novo, realmente, ninguém merece.
SIM, eu sei que esse post está estupidamente retardado, mas eu estou com uma falta de criatividade incrível, acreditem. Quando eu tiver algo util pra postar, juro que posto. ;D
beeijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, como você me disse, é, você realmente tem motivos de sooobra pra odiar o frio. Mas eu amo *--* o inverno aqui no sul, principalmente na fronteira, é congelaaaante demais x) são 20 mil casacos, cachecol, touca, lareira, aquecedor...UISHAOIUSHIUASHI
ah, e nem dá nada usar palavras chulas, hahahaha, eu sou assim também x)
beeijos =*

Luiza Padovezi disse...

nossa amo o frio!! de verdade, e o melhor nesse tempo eh ficar em casa debaixo do cobertor vendo um filme....super cliche mas eh verdade!

Mariana Pio disse...

eu amo frio, é tão bom, pena que no nordeste (onde moro) faz tanto calor :/

Má. disse...

realmente, ver um filme, com cobertor e chocolate quente, é mara, mas ir na escola no frio é uma merda. =/

Anônimo disse...

O seeu blog tá maraa, adoreei esse post, siinto isso em relação ao frio tambéém.
Rsrs' Beeijos ;*

Bárbara Fengler disse...

Ganhei um selo, mas ele só vai para os primeiro 20 blogs que comenterem lá e acho que seu blog merece, corra :*
www.saantapaciencia.blogspot.com

Equilibrista disse...

Bom, eu prefiro o frio.
Bem melhor que aquele calor, gente suando e fumando perto de você, ar pesado, fedor de gasolina.
Acho que o frio ameniza todas essas pragas e eu me sinto mais disposta, apesar de sofrer de sinusite e meu maxilar quase quebrar.. rsrs.