BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor


Muito, mas muito mais do que uma palavra.

Uma palavra que tem muitos significados dentro dela mesma.
Carinho, Afeto, Desentendimentos, Ciúmes, Tristeza, Mágoa, Raiva, Paixão, Loucura, e por ai vai...
Mas o que seria realmente essa curta palavra?
Seria o símbulo de algo que todos nó precisamos. Ninguém escolhe, ninguém vive sem, ninguém recusa, todos precisam. E por mais que a maioria das pessoas já tenha chorava e sem estristecido por um amor, todos sabem que não há nada melhor no mundo do que ter um amor. Ter alguém pra falar Eu te amo, alguém para dar presente no dia do aniversário.. Alguém especial.
Seria loucura e seria mentira dizer que alguém vive sem amor. Todos nós precisamor amar e ser amados.
O amor cura, o amor ilude, o amor nos faz feliz. E não há nada igual a essa emoção, a esse sentimento incrível e essencial. É mágico, é sobrenatural.
Quando a gente pensa que tudo está perdido, vem uma amor lá do fim do túnel para nos resgatar, para tirar nossa triteza.
Amar é diferente de tudo no mundo. Amar é a saída para um mundo de guerras e sem amor de hoje em dia. Amar alguém é se preocupar com alguém, é lembrar de alguém, é precisar de alguém, é chorar por alguém, é sonhar por alguém. Amar é tudo e mais um pouco.
Amor é a necessidade de sentir o coração do outro batendo no mesmo ritmo que o seu.

4 comentários:

Luiza Padovezi disse...

o amor eh sem duvida a essencia da vida
eh a finalidade d quase tudo e ninguem vive sem amor

Sofia disse...

postei sobre perdão lá no blog (http://pirulito-no-palito-blogspot.com/). Vai lá dá um Up !
Eu e o Pirulito estamos querendo alcançar os 400 comentários ainda essa semana, ajuda vai ? *--*

:*

Karina disse...

O amor é mesmo uma ansia que anseia por algo que desconhece, é um conjunto de razões sem sentido, é a loucura de forma romantica!

Belo texto menina, arrasou!

Karina

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**

p.s. adorei a frase em vermelho.