BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Velejar.



Hoje eu resolvi postar sobre algo completamente diferente do que eu costumo postar.
Vou falar da coisa que simplesmente mais amo fazer no mundo inteiro.
Velejar
Não me pergunte porque, não me pergunte como, eu só sei que sou louca por um barquinho a vela.
Eu não sou feliz se eu não velejar, não sei, é algo mágico. Uma sensação inesplicável de liberdade e felicidade.
Falem o que quiserem, mas eu sei que a sensação de velejar, pra mim sempre vai ser a melhor no mundo
inteiro, incomparável. Sem contar em todos os amigos e amigas que eu fiz velejando, sem contar as regatas
emocionantes, nem contar as derrotas, sem contar as capotadas, e as risadas.
Não sou nada sem o meu companheiro, o meu barquinho a vela.


7 comentários:

Luiza Padovezi disse...

oi!
minha primeira seguidora *.*
ja sou sua tb!
amei o blog, ideias atuais e inteligentes! parabens!!

Anônimo disse...

oi, eu também amei teu blog. é realmente muito fofo :D e sim, é a morte que narra a história da Liesel, a garota que mora na Alemanha. é o meu livro preferido. e é MUITO lindo. sério mesmo ;D

beijão, fique com Deus.

Anônimo disse...

É tão bom assim?! nunca velejei!
HAHAHAHAH preciso velejar urgentemente então! Pois é, um verdadeiro dilema ¬¬' adoreeei seu blog, que lindinho! :D escreves muito bem Má! :*

anna paula disse...

velejar é muito legal mesmo,eu fui só uma vez,e adorei seu blog *-*

YaayaCara disse...

O seu blog tá lindo, sério!
Eu adorei tudo o que você publicou, e fiquei com vontade de velejar (?)
Obriigada por passar no gemada :)
Te acompanho aqui!
Beijos!

F. disse...

amei amei amei aqui *-*
brigada pelos elogios vio..fiquei muito feliz
vou seguir teu blog.. se nao for muito pedir pra ti seguir o meu também ;x

beijoos
e continue escrevendo

Equilibrista disse...

Deve ser a mesma sensação que eu sinto quando estou nadando.
Inexplicável. Só você pode dizer o que é bom pra você.

E obrigada pela consideração, viu?!
Adoro saber que as pessoas gostam de ler e se identificam com meus textos.
Eu estou cada dia me esforçando um pouco mais.
Volte sempre.

Beijo.