BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gripe Suína

Haha, não é uma epidemia! é uma pandêmia! o que isso significa? Significa que é pior que epidemia /momento loser.

Ok, o fato de uma doença, um simples vírus ter deixado o mundo inteiro em mais que alerta, sim, é preocupante. Acho que a idéia de ter o mundo inteiro doente no meio de uma crise financeira é muito apavorante, principalmente para economistas e etc. Bom, só sei que o mais importante é não se desesperar, principalemente porque a doença ainda nem chgou no Brasil. Não estou dizendo para ninguém se descuidar nem nada, mas sem pânico, ok? Mas a coisa mais injusta de tudo isso, é que tem um povo matando porcos e talz, sendo que você não pega GRIPE SUÍNA DE UM PORCO! Pelo menos pelo que eu entendi, não tem nada a ver com porcos. 
Eu acho que o que deviamos fazer, é simplesmente se prevenir, tendo uma vida normal, e o desespero nunca será a melhor saída. Ouvi uma história de um povo que queria se matar e talz.. Ai eu me pergunto, isso quer dizer que o fato de uma doença no mundo vai fazer alguém querer se matar? A vida está tão sem graça para qualquer coisa ser motivo de deixar a vida? 
A única coisa que eu digo é valorize sua vida, ela vale muito mais do que você imagina.

1 comentários:

Equilibrista disse...

Realmente.
É igual quando disseram que o mundo ia acabar. Teve gente desesperado á toa.
A mídia só sabe traumatizar as pessoas.
Hoje acordei com dor de garganta e todo mundo ficou apavorado.

Ah, obrigada pela indicação do selo ;)