BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chega

Eu estava no horizonte. Estava me sentindo culpada, como se tivesse feito algo errado. Eu fiz? Tentar ser feliz pelo menos uma vez na vida eh pedir demais? Simplesmente aproveitar aquele momento, nao precisava ser as custas de ninguem. Eu soh queria que pelo menos uma vez as pessoas nao me olhassem como esta sempre pronta para o que voce quer, a que nao tem vida propria. EEEEEEEEEI! Existe alguem aqui dentro, alguem que nao consegue mais engolir estas regras. Alguem cansado. Alguem que disse chega ao mundo.

3 comentários:

Unknown disse...

Tem vezes que as coisas nos cansam e queremos dar um basta!! Eu acho certo isso, temos que pensar na gente e aproveitando o comentário.. estou fazendo um concurso lá no blog: http://laune.wordpress.com/ e gostaria que tu participasse, se não quizer, ao menos da uma ajudinha com uma divulgada tá? obg :*

Sofia disse...

olá, tudo bem ?
passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !

Nossa, megaprofundo teu texto (eu li, tá?).

beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Sofia disse...

Má, tudo bom?
Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia