BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amigos imaturos

Oi. Sim, sou novo. Sou um amigo da má, que contra a vontade dela descobriu o endereço esse blog filosófico. Digo, pelo menos em minha opinião, muito filosófico. Anyway, sou um menino paulista, que veleja com a má. Ficamos muito amigos desde que nos falamos melhor, e acabou nisso. Eu sempre quis fazer um blog assim, mas nunca tive paciencia, ou melhor, saco pra fazer e escrever. Então, se eu passar muito tempo sem escrever, ignore, sou preguiçoso pra escrever mesmo. Só se preocupe se eu passar mais de 2 meses sem escrever, dê uma olhada nos obituários (ha-ha).

Todavia, hoje falarei sobre maturidade. Eu penso que cada um tem seu tempo de amadurecimento, não é problema ser mais rápido ou mais devagar, eu respeito isso. Mas o que realmente me tira do sério, é quando a pessoa reclama da imaturidade dos outros, e mesmo assim ainda é muuito imatura. Recentemente venho ouvindo reclamações vindas de um colega de classe, dizendo que a classe é muito imatura, e eu até concordo, minha sala de aula tem pessoas extremamente imaturas e bobas. Mas hoje presenciei algo que me irritou muito. Tenho uma amiga, muito próxima, amo muito ela mesmo, e hoje no intervalo comprimentei ela com um abraço e um beijo na bochecha. Não bastou o colega ficar me encarando como se eu tivesse matando a família dele ou algo assim, mas no minuto seguinte, ele se dirigiu a uma amiga e disse "ele ama ela" pois me ouviu dizendo que eu à amava, e claro, como uma boa criança, já concluiu que eu estava afim dela. Como se isso ainda nao fosse suficiente, ficou enchendo minha paciencia o resto do dia com isso, e não acreditando que era possível existir o amor entre amigos.
Claro, cheguei à quase mandá-lo tomar naquele lugarzinho que todos devem conhecer.

Então, suma: Pense duas vezes antes de falar que os outros são algo que na verdade, você mesmo é.

Abraços.

2 comentários:

Isabela Nogueira disse...

Afff

Cara idiota ;@


Gostei da ideia de você escrever no blog dela também. Isso vai continuar? Você podiam compartilhar este blog.

Beijos pra tu e pra Má ;*

peedro disse...

haha, valeeu.. vai continuar sim, agora compartilhar é com a má, por mim tudo bem :]

beeijo ^^