BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sozinha

Sozinha em um mundo cheio de gente. Não tenho onde pisar, tudo está caindo em baixo dos meus pés, estou perdendo o chão. Não só o chão, como a cabeça também. Nada mais faz sentido, tudo está embaçado entre em um mundo de visões e sentimenro sombrios. E por trás de tudo isso, renasce um chama de vida. Uma chama que vira o jogo, que grita "independência ou morte", uma chama chamada vida. Ela me faz acordar do pesadelo, e continuar a batalha de todo dia. Ela me faz ser feliz, ela me faz ser eu mesma.

5 comentários:

Luiza Padovezi disse...

ha dias que me sinto assim, pra baixo, como se todos ao meu redor estivesse querendo me passar pra traz
mas o certo eh fazer exatamente isso, enfrentar seus problemas d frente e sair fortalecida!!

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.

Sofia disse...

Oii, bem deve ta tudo bem mesmo nem vou perguntar.
Passei mesmo pra avisar que postei o 50º post do Pirulito, é sobre ironia. Aah! Leia os p.s. do final do post.
Beeijos e obg (:

Sofia disse...

oiie, tudo bom ?
passei pra falar uma coisinha: o meu texto do Dia do Amigo ficou com a segunda maior nota do PostIt! Comenta lá.
Em breve terá Selos para Todos lá no blog.
:**

Sofia disse...

ooi tudo bom ?
postei sobre o tema 'se eu fosse você..' lá no blog. Se eu fosse você não perdia essa chance (jmk).
Aah! se não quiser ler o texto leia só os P.S.s , ok ?
:**