BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 22 de março de 2009

Outros Lugares


O que você acha de se mudar? Eu digo tp, pra viver msm, em outro país!

Assim, jogar tudo pro alto, começar do zero, mudar tudo. Começar tudo. Fazer 18 anos e simplesmente mudas as regras do jogo. 
Eu acharia super legal, sei lá. Mas quando eu penso em tudo que poderia dar errado, pois não iria conhecer ninguém lá, não teria nenhum apoio, ai eu fico meio sem vontade. Eu realmente acharia MARA morar em New York, tp é o meu sonho, mas eu teambém não sei se seria cpaz o suficiente, para , tp, entender tudo que eles falam, mesmo que quando eu tiver 18 anos terei uma noção boa de inglês. Mas de uma coisa pelo menos eu estou convivcta, é o meu sonho. *_*

1 comentários:

Sofia disse...

e o meu é viver em Londres *-*
tomara que nossos sonhos virem realidade. Boa sorte com o novo estilo do blog, tipo, vai fazer sucesso é só investir.