BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 1 de fevereiro de 2009

pensando nos sonhos..

Sonhos de vida, sim, os Sonhos...

eu sonho, mas não penso em realizalos, mas não é por falta de força de vontade, mas sim, pq eu tenho um pé no chão. eu sei que todos devem lutar pelo que acreditam e blá blá blá, mas eu realmente tenho uma noção, pelo menos básica, de que eu não vou conseguir atingir 90 % dos meus objetivos, como por exemplo, me formar em medicina, pra começar, msmo se eu me matar de estudar nao vou passar, e tb pq nao tenho mta cordenação motora pra isso..

bom resumindo, eu penso antes em algumas coisas que me fazem decidir se eu corro atrás ou eu sento e choro:

- eu tenho condições físicas mentais [piscicológicas?] pra isso
- eu tenho dinheiro pra isso?

e o mais importante:

- esse sacrificio todo vai valer a pena?

sei lá viu... n sei se eu estou certa ou errada, mas acho que esses três fatores bom ajudar alguém muito atirado a parar e pensar um pouco,


0 comentários: