BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esperança de um novo alguém

Esperar demais de todos. Esperar que todos os homens sejam românticos. Esperar que todos podem mudar, sem ser pra te enganar. Sempre esperar o melhor das pessoas nem sempre é o melhor. Você se machuca, você se decepsiona. E faz tudo de novo, mesmo sem perceber. Essa é a pior parte de tudo. Repetir o mesmo erro, mesmo quando quem perde é você.

domingo, 28 de março de 2010

Você luta. Luta até conseguir se convencer de que tudo é verdade e de que o que você quer definitivamente é a realidade. mesmo sabendo que tudo no fundo é mentira. lutar por um futuro diferente ás vezes é também lutar pelo passado, ignorando as regras, ignorando o que os outros dizem. de tempos em tempos precisamos parar tudo e refletirmos, sobre o que somos e o que queremos ser. sem mentiras e sem enganações. só você mesmo e a temida verdade.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sabe quando nada se encaixa? Que por mais que você se esforce, o certo parece cada vez mais errado? A tentativa parece uma ação em vão, e a tristeza de lutar contra o infinito vence. Eu sempre lutei pelo que é certo, e por o que é verdade, mas abrir da realidade por um sonho qualquer parece ilusão demais para alguém tão decidida. É como escolher entre fogo e gelo, é como escolher entre mentira e verdade. Tudo tem o seu lado. Tudo tem seu ponto de reflexão. E enquanto isso, continuo aqui presa em meus pensamentos sem objetivos, sem destino, sem um ideal qualquer.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Necessidade

Ás vezes esquecemos de dar valor a vida, dar valor ao que temos. Ficamos tão preocupados em pensar naquilos que não temos ou ainda não conquistamos, que simplesmente esquemos de tudo que ja conseguimos. Esquemos de nossas realizações e até de muitas coisas boas que ja aconteceram na nossa vida. E sabe.. sinceramente acho isso péssimo, mesmo que ás vezes isso não seja necessariamente nossa culpa. Com essa necessidade de consumo tão constante, acabamos nos iludindo demais e ás vezes perdendo o controle. Perdendo o controle de tudo. Da realidade, dos sonhos, ou até mesmo na nossa vida.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Realidade

As vezes a realidade está sob nossos olhos. e a gente sabe disso, e insiste em não acreditar de verdade. Tentamos enganar nossa mente dizendo que tudo está certo, e que nada nunca deu errado. Até o dia que não é possível mais negar. A prova está na sua frente. Depois disso nem mesmo nossos sonhos nos privam da realidade. Não há mais como tentar desmentir nada. Só nos resta seguir em frente. Para o futuro, para o desconhecido.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Medo

Sim, eu admito. O medo de errar me impediu de jogar. Me impediu de lutar pelos meus sonhos, meu impediu de arriscar. Me impediu de tentar ser feliz de verdade ao menos uma vez. Esse medo é errado. É ruim, é péssimo. Eu sei. Mas e quando tudo dentro de você diz que vai dar tudo errado? Da onde você tira forças para virar o jogo? Eu não sei. Estou perdida e não sei mais o que fazer. Tenho medo de lutar e no fim, perder tudo. Tenho medo do que pode acontecer se tudo der errado. E por esse e muitos outros motivos alheios a minha vontade, tenho certeza que não vou jogar, por medo de errar.


- Posted using BlogPress from my iPhone

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fugir

No meio de tantas ilusões, no meio de tantos pesadelos e emoções, a menina acorda assustada. Sem saber para onde ir, ele corre. Corre sem direção. Ela só quer se livrar do que persegue ela. Ela quer fugir não importa para onde. Ela sonha em um dia achar um lugar em paz. Mas ao que parece, está difícil, pois mesmo o paraíso parece conturbado para ela. Ela só precisa achar um lugar onde não é necessário pensar. Ai sim, tudo estará perfeito.