BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 19 de dezembro de 2009

Medo

Sim, eu admito. O medo de errar me impediu de jogar. Me impediu de lutar pelos meus sonhos, meu impediu de arriscar. Me impediu de tentar ser feliz de verdade ao menos uma vez. Esse medo é errado. É ruim, é péssimo. Eu sei. Mas e quando tudo dentro de você diz que vai dar tudo errado? Da onde você tira forças para virar o jogo? Eu não sei. Estou perdida e não sei mais o que fazer. Tenho medo de lutar e no fim, perder tudo. Tenho medo do que pode acontecer se tudo der errado. E por esse e muitos outros motivos alheios a minha vontade, tenho certeza que não vou jogar, por medo de errar.


- Posted using BlogPress from my iPhone

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fugir

No meio de tantas ilusões, no meio de tantos pesadelos e emoções, a menina acorda assustada. Sem saber para onde ir, ele corre. Corre sem direção. Ela só quer se livrar do que persegue ela. Ela quer fugir não importa para onde. Ela sonha em um dia achar um lugar em paz. Mas ao que parece, está difícil, pois mesmo o paraíso parece conturbado para ela. Ela só precisa achar um lugar onde não é necessário pensar. Ai sim, tudo estará perfeito.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MEEEU DEUS!

Gente! Dia 24 de novembro o Natureza Morta fez 1 ano!

HAHAHA que legal! Bom gente, gostaria de agradecer todoos os meus amados leitores por esse ano cheeio de postagens hahaha.
Obrigada por comentarem, lerem, gastarem seu tempo aqui anyway..
hahaha
amoo muito vocês <3

beeijos,

Natureza Morta

domingo, 22 de novembro de 2009

Sonhos

e quando a verdade é simplesmente tudo que você não quer ouvir? e quando os sonhos se tornam a prioridade? e quando esqueçemos que tudo isso um dia vai acabar? não adianta sonhar sempre, porque por mais que a realidade não seja nada sem os sonhos, os sonhos não são verdade. Podem ser tudo que você gostaria de ver, ouvir etc, mas nao sao verdade. Falta exatamente o que os difere da verdade, realidade. De qualquer jeito, prefiro viver no meu mundo de sonhos, do que encarar um triste realidade. Prefiro pensar que nada nunca existiu, do que lembrar de que acabou daquele jeito.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fugir

Você quer ir pra longe. Quer ir pra um lugar onde ninguém te veja, ninguém te ouça, ou que ninguém reclame. Você quer ir pra uma daquelas ilhas isoladas no meio do mar. Você só quer pensar, porque o mundo, ou pelo menos a ilha que você vive não deixa. Não te deixa respirar. Por mais que você queira, ás vezes o ar escapa, mas ás vezes também, você simplesmente esquece de respirar.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amigos imaturos

Oi. Sim, sou novo. Sou um amigo da má, que contra a vontade dela descobriu o endereço esse blog filosófico. Digo, pelo menos em minha opinião, muito filosófico. Anyway, sou um menino paulista, que veleja com a má. Ficamos muito amigos desde que nos falamos melhor, e acabou nisso. Eu sempre quis fazer um blog assim, mas nunca tive paciencia, ou melhor, saco pra fazer e escrever. Então, se eu passar muito tempo sem escrever, ignore, sou preguiçoso pra escrever mesmo. Só se preocupe se eu passar mais de 2 meses sem escrever, dê uma olhada nos obituários (ha-ha).

Todavia, hoje falarei sobre maturidade. Eu penso que cada um tem seu tempo de amadurecimento, não é problema ser mais rápido ou mais devagar, eu respeito isso. Mas o que realmente me tira do sério, é quando a pessoa reclama da imaturidade dos outros, e mesmo assim ainda é muuito imatura. Recentemente venho ouvindo reclamações vindas de um colega de classe, dizendo que a classe é muito imatura, e eu até concordo, minha sala de aula tem pessoas extremamente imaturas e bobas. Mas hoje presenciei algo que me irritou muito. Tenho uma amiga, muito próxima, amo muito ela mesmo, e hoje no intervalo comprimentei ela com um abraço e um beijo na bochecha. Não bastou o colega ficar me encarando como se eu tivesse matando a família dele ou algo assim, mas no minuto seguinte, ele se dirigiu a uma amiga e disse "ele ama ela" pois me ouviu dizendo que eu à amava, e claro, como uma boa criança, já concluiu que eu estava afim dela. Como se isso ainda nao fosse suficiente, ficou enchendo minha paciencia o resto do dia com isso, e não acreditando que era possível existir o amor entre amigos.
Claro, cheguei à quase mandá-lo tomar naquele lugarzinho que todos devem conhecer.

Então, suma: Pense duas vezes antes de falar que os outros são algo que na verdade, você mesmo é.

Abraços.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Anyway

Bom, talvez algum dia o tempo nos ensine algo. ensine que a persistencia nem sempre é recompensada e que nem sempre que desiste não lutou. Depois de tudo que aconteceu, não dá para repetir o mesmo erro, pois como em um jogo, um erro é uma jogada que falhou, e para que repetir o erro duas vezes? para piorar ainda mais a situação? Mesmo que eu não queira perceber, não há como reverter a situação, não há como reverter a verdade. Então, depois de lutar muito, eu desisto da batalha, mas eu saio com a cabeça erguida, com a postura de alguém que teve força o suficiente para aguentar de pé tudo, até aquele momento.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

uma estrela

Ela sabia que tudo aquilo era impossível. ela sabia que a vida nunca mudaria por ela. Ela sabia que não adiantava mais sonhar. Nem ela mesma sabia porque, mas ela continuava a sonhar. Nada parecia ser justo na visão de uma menina sozinha presa em um mundo impossível. Parecia que todos os seus passos eram em vão. Por mais que ela tentasse, tudo caia diante de seus olhos. Como se ela não pudesse fazer nada. Na verdade ela não podia. Só podia assistir tudo aquilo sem poder falar o que realmente sentia. Ela estava presa a um mundo de mentiras, um mundo que ela não queria que existisse. Mas de tanto lutar em vão, a pobre menina se desfalesceu no chão, e sem ajuda, ela permanesceu lá, até que um dia uma estrela veio. A menina disse não, disse que não queria voltar pro mundo das mentiras. E depois de tanto insistir, a menina se tornou mais uma estrela no céu brilhante. Pelo menos lá ela não precisa fingir que tudo estava bem. Lá ela estava feliz.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

decisão

e se tudo que você sempre quis estivesse na sua mao, mas você nao tivesse coragem suficiente para agarrar? nao é falta de vontade, nao sei se é insegurança, mas é como se quando vc pea arreia e começa a escorrer pela sua mao e vc nem tenta pegar, mas no meu caso, eu tento, me esforço, mas nao consigo. Eu nunca quis nada tanto assim, e ao mesmo tempo, nunca me
senti tao fraca, como se nao valesse a pena entrar no jogo, como se nem adiantasse competir. Nunca me senti tao sozinha e tao vazia. Mas o jogo ainda nao acabou, definitivamente nao.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ainda!

Pareçe um passado tao distante. Eu queria que fosse, isso seria uma justificatica, mas nao era distante. Era impossivel de se esquecer, a verdade estava na minha mente. Nunca quis admitir que isso era verdade, mas nunca tentei desmentir. É como se todos os pesadelos aparecessem, do lado mais encondido da minha mente, só pra me assombrar. Por que a verdade insiste me perseguir, mesmo quando tudo fecha as portas na sua frente? Sao muitas explicaçoes, e nenhuma soluçao. Depois disso, o sonho de uma vida inteira vai embora, e só a melancolia resta

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Valeu a pena

Sabe, acho que no final, tudo valeu a pena. Valeu a pena ficar triste, valeu a pena chorar. Valeu mais ainda aquele abraço que eu recebi, e aquele beijo que eu nunca esqueci. Tudo sempre foi importante, só eu que havia esquecido. Só agora, depois de tudo eu percebo que tudo valeu muito a pena. Foi questão de pensar duas vezes. Eu não vi sentido em dar um passo a frente, não via sentido em nada, mas alguma coisa me empurrou. Eu desequilibrei, mas nunca, e tenho orgulho de falar isso, nunca cai. Eu sofri, mas estou de pé. Posso não estar parecendo muito lógica, mas estou sendo verdadeira, porque perto do fim, a gente sempre lembra do começo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Certo?

Eu sei que está errado, mas não dá. Eu não sei se é inveja, se é raiva, se é mania de não se acostumar como as coisas são. De qualquer jeito não está certo. Eu não deveria.

Se é injustiça de fato, eu não sei. Só sei que eu queria mudar isso, mas mudar sem magoar ninguém, mas isso seria uma proeza grande demais pra mim.

sábado, 15 de agosto de 2009

vazio

ás vezes tenho uma sensaçao que nao tem remédio. é algo incuravel. Por mais que eu me enforçe, sempre vai faltar algo. e eu nunca vou saber o que é. e nao por falta de curiosidade Sinto que falta alguma coisa, mas pelo que parece, vai faltar para sempre, nao importa o que eu faça.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chega

Eu estava no horizonte. Estava me sentindo culpada, como se tivesse feito algo errado. Eu fiz? Tentar ser feliz pelo menos uma vez na vida eh pedir demais? Simplesmente aproveitar aquele momento, nao precisava ser as custas de ninguem. Eu soh queria que pelo menos uma vez as pessoas nao me olhassem como esta sempre pronta para o que voce quer, a que nao tem vida propria. EEEEEEEEEI! Existe alguem aqui dentro, alguem que nao consegue mais engolir estas regras. Alguem cansado. Alguem que disse chega ao mundo.

sábado, 1 de agosto de 2009

DESCUUULPA

Gente, desculpa! Fiquei um tempão sem postar! Eu tava viajando! A novidade é que eu quebrei o braço (não é minha culpa, o cavalo tropeçou). Logo eu posto algo legal aqui.

beeijos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sozinha

Sozinha em um mundo cheio de gente. Não tenho onde pisar, tudo está caindo em baixo dos meus pés, estou perdendo o chão. Não só o chão, como a cabeça também. Nada mais faz sentido, tudo está embaçado entre em um mundo de visões e sentimenro sombrios. E por trás de tudo isso, renasce um chama de vida. Uma chama que vira o jogo, que grita "independência ou morte", uma chama chamada vida. Ela me faz acordar do pesadelo, e continuar a batalha de todo dia. Ela me faz ser feliz, ela me faz ser eu mesma.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ilhabela

Bom gente, estou em Ilhabela pra quem n sabe, é Capital da Vela. Durante uma semana de julho, acontece a semana da vela, que esse ano é de 5 a 11 de julho (abertura foi no dia 4). Oficialmente chamada de "Rolex Ilhabela Sailing Week (RISW)", atrai velejadores do mundo todo e é o maior evento de vela do Mercosul. Também temos o "Espaço Cultural Veja São Paulo", que reúne atrações como filmes, peças de teatro e shows, além de um espaço gourmet. São esperados cerca de 200 barcos e 1.500 velejadores para a 36ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela.
O tempo por aqui está ótima, muito favorável aos velejadores que irão competir. A RISW será realizada pelo Yacht Clube de Ilhabela (YCI).
Recomendo a todos visitar este pequeno pedaço do paraíso, localizado no litoral norte de São Paulo(aprox. 3 horas da capital).
VALE A PENA COMFERIR: http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto2.php?cod_conteudo=0001453
http://vejasaopaulo.abril.com.br/ilhabela/
BEEIJOS E APROVEIITEM AS FÉRIAS!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias

Finalmente elas chegaram! E como demoraram, haha. Bom, eu queria dizer a todos pra aproveitarem muito as férias, mesmo que não dê para viajar ou algo assim... Viajar não é somente ir pra outra cidade, estado ou país. Você viajar deitado na sua cama. Imaginar. Tendo imaginação podemos ir a todos os lugares, você pode ser a Rainha Elizabeth no japão e até o Lula na árabia saudita. Você pode ser tudo, você pode ser todos, você pode ser quem você não é. E pelomenod, na nossa imaginação, nos nossos sonhos, somos felizes. Em algum lugar podemos idealizar o mundo perfeito. Eu acho que a imaginação para nós sermos felizes, simplesmente, então seja feliz, e liberte a criança que mora em você ;D

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor


Muito, mas muito mais do que uma palavra.

Uma palavra que tem muitos significados dentro dela mesma.
Carinho, Afeto, Desentendimentos, Ciúmes, Tristeza, Mágoa, Raiva, Paixão, Loucura, e por ai vai...
Mas o que seria realmente essa curta palavra?
Seria o símbulo de algo que todos nó precisamos. Ninguém escolhe, ninguém vive sem, ninguém recusa, todos precisam. E por mais que a maioria das pessoas já tenha chorava e sem estristecido por um amor, todos sabem que não há nada melhor no mundo do que ter um amor. Ter alguém pra falar Eu te amo, alguém para dar presente no dia do aniversário.. Alguém especial.
Seria loucura e seria mentira dizer que alguém vive sem amor. Todos nós precisamor amar e ser amados.
O amor cura, o amor ilude, o amor nos faz feliz. E não há nada igual a essa emoção, a esse sentimento incrível e essencial. É mágico, é sobrenatural.
Quando a gente pensa que tudo está perdido, vem uma amor lá do fim do túnel para nos resgatar, para tirar nossa triteza.
Amar é diferente de tudo no mundo. Amar é a saída para um mundo de guerras e sem amor de hoje em dia. Amar alguém é se preocupar com alguém, é lembrar de alguém, é precisar de alguém, é chorar por alguém, é sonhar por alguém. Amar é tudo e mais um pouco.
Amor é a necessidade de sentir o coração do outro batendo no mesmo ritmo que o seu.

terça-feira, 16 de junho de 2009

.

Não importa. Se eles falarem sim ou se falarem não, vou continuar aqui. Vou seguir meu caminho, não há nada que me segure. Meus sentimentos me incentivam, e eu vou a luta. Não tentem me segurar, não tentem me fazer voltar atrás. Eu sei o que eu quero, e vou lutar pelo futuro. Não quero magoar ninguém, não quero ferir ninguém, mas continuarei na minha batalha, sempre, e dela, ninguém nunca vai me tirar.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Livros

Bom, eu amo livros, simplesmente sou um leitora bem compulsiva, sabe. Mas mesmo amando livros, a coisa que mais me irrita no mundo é quando o professor de português manda a gente ler um livro. '¬¬ Calma! Eu tenho motivos! Ninguém merece ter prazos pra ler um livro! Poxa, se você vai ler um livro, vai ler por prazer, por pura e espontânea vontade e sem compromissos ou datas! Sem falar que eles tem mais que mal gosto, tp, tanto livro legal e útil pra gente ler, e eles mandam a gente ler os piores que algum ser já gastou seu tempo escrevendo! Fala sério! Ninguém merece '¬¬

O tipo de coisa que definitivamente me irrita, então, se você gosta de viver, não me mande ler um livro, principalmente se depois tiver uma prova enorme, ok?  haha, brinks. ;D


segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frio

Desculpem por não postar, tava sem internet.
Bom, o negócio é que eu odeio frio /naotenhocriatividade.ok?
Uma das piores sensações do mundo é passar frio. Sabe quando você sai de casa com 20 casacos e ai vem um vento FDP na sua cara e você congela? Você sai do banho com o cabelo molhado e morre? x.x
Ninguém merece. Nessas horas dá uma súbita vontade de morar no nordeste.
Me irrita ter que por 20 mil casacos e não adiantar nada, e quando você pensa que vai esquentar, você tira o casaco e morre de novo, realmente, ninguém merece.
SIM, eu sei que esse post está estupidamente retardado, mas eu estou com uma falta de criatividade incrível, acreditem. Quando eu tiver algo util pra postar, juro que posto. ;D
beeijos.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O dia

Sabe aquele dia em que não dá para se olhar no horizonte? Não dá pra por fer em nada, só da pra chorar? Bom, esse é o dia. O dia mais triste, mais triste. As lágrimas mais pesadas, de todas que u já chorei na minha vida inteira.

Vocês nãodevem saber direito do que eu estou falando, mas hoje minha miga foi embora. Foi pro Chile, eu não sei quando ela volta. Eu não sei se vai ser hoje se vai ser amanhã, eu não sei. Só sei que ela se foi.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cultura..

Estive pensando outro dia sobre Cultura, mas no sentido de porque alguém ter ou não ter.

Alguém me explique da onde as pessoas tiraram isso?
Cultura são todos os costumes, características de cada grupo ou tipo de pessoas.
Se alguém é pat, e ela gostar, sei lá, de britney spears (calma, eu não disse que só quem é pat gosta dela e foi só um exemplo), você não pode falar que ela é sem cultura.
Bom, se você julgar o cantor, você parte de princípios muito diferentes. Você ter que considerar muitas coisas, mas ainda sim, não ninguém no direito de falar que alguém não tem cultura, porque se não somos nada. Nossa cultura é a nossa identidade.
Eu sei que existem coisas que pelo nosso gosto, achamos estupidas, mas ainda sim é cultura. Como os portugueses, quando chegaram ao Brasil, acharam os indios estúpidos, sem cultura, por isso queriam introduzir a deles em nosso país.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Velejar.



Hoje eu resolvi postar sobre algo completamente diferente do que eu costumo postar.
Vou falar da coisa que simplesmente mais amo fazer no mundo inteiro.
Velejar
Não me pergunte porque, não me pergunte como, eu só sei que sou louca por um barquinho a vela.
Eu não sou feliz se eu não velejar, não sei, é algo mágico. Uma sensação inesplicável de liberdade e felicidade.
Falem o que quiserem, mas eu sei que a sensação de velejar, pra mim sempre vai ser a melhor no mundo
inteiro, incomparável. Sem contar em todos os amigos e amigas que eu fiz velejando, sem contar as regatas
emocionantes, nem contar as derrotas, sem contar as capotadas, e as risadas.
Não sou nada sem o meu companheiro, o meu barquinho a vela.


quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gripe Suína

Haha, não é uma epidemia! é uma pandêmia! o que isso significa? Significa que é pior que epidemia /momento loser.

Ok, o fato de uma doença, um simples vírus ter deixado o mundo inteiro em mais que alerta, sim, é preocupante. Acho que a idéia de ter o mundo inteiro doente no meio de uma crise financeira é muito apavorante, principalmente para economistas e etc. Bom, só sei que o mais importante é não se desesperar, principalemente porque a doença ainda nem chgou no Brasil. Não estou dizendo para ninguém se descuidar nem nada, mas sem pânico, ok? Mas a coisa mais injusta de tudo isso, é que tem um povo matando porcos e talz, sendo que você não pega GRIPE SUÍNA DE UM PORCO! Pelo menos pelo que eu entendi, não tem nada a ver com porcos. 
Eu acho que o que deviamos fazer, é simplesmente se prevenir, tendo uma vida normal, e o desespero nunca será a melhor saída. Ouvi uma história de um povo que queria se matar e talz.. Ai eu me pergunto, isso quer dizer que o fato de uma doença no mundo vai fazer alguém querer se matar? A vida está tão sem graça para qualquer coisa ser motivo de deixar a vida? 
A única coisa que eu digo é valorize sua vida, ela vale muito mais do que você imagina.

seloos



ok, ganhei 4 selos: 2 FRIENDS, mas eu já tinha entao n vou fazer a descrição etalz./o friends foi delas tb

Ganhei tb, 2 "este blog vale ouro":
Ganhei este selo da Sô! blog - http://pirulito-no-palito.blogspot.com
REGRAS:
As regras:
1. Colocar o link de quem te indicou pro meme.
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.
~> sou loca por twilight
~> sou louca pela Duffy
~> Adoro a Amy Winehouse e a Joss Stone
~> Velejar é a coisa que mais gosto de fazer no mundo
~> Amo doces
~> Amo a Capricho tb
BLOGUEEIROS:
http://dreamgirl-02.blogspot.com
http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

quinta-feira, 30 de abril de 2009

voltas

Quando eu achar algum sentido em tudo isso eu aviso, eu aviso o mundo, eu aviso você, eu aviso a mim mesma. Cansei de dar muitas voltar, cansei de me iludir, agora eu me decidi, eu vou achar algum sentido, alguma lógica tem que existir. 

terça-feira, 28 de abril de 2009

the sunset.


Ver o por-do-sol feliz, ver satisfeita. Terminar o dia com a sensação de que você fez tudo, terminar com a sensação de gratificação, sensação de que você fez a diferença, pelo menos em algo. Abrir um sorriso, dar um abraço em alguém que você ama... Todos jeitos ótimos para se terminar um dia... Se sentir bem do jeito que você está é o que eu acho que é importante, saber aproveitar cada momento como se fosse o último é um lição muito difícil de aprender. Eu acho que todos nós sempre deveriamos parar para olhar o por-do-sol, é simplesmente um momento mágico, e a mudança, é a transformação, é a troca de maravilhas, é a diferença sem critérios. E simplesmente por isso eu acho que é a melhor hora do dia para ser feliz, a melhor para tentar mudar o mundo.

sábado, 25 de abril de 2009

Seelos! *_*

Regras:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

5 coisas que são ROXIE:
1. Eu amo soul music e pop =). 
2.. Adoro comédia, romance e aventura.
3. áfrica do sul, japão e austrália.
4. roxo, azul e verde.
5. Velejar, patinar e ouvir música(nem sei se isso é um hobbie, mais fmz)
Blog roxie:

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amizades a mil

Quando os outros de verdade enchergam o que você? Quando deixam as preconceitos de lado, te conhecem de verdade? Tudo fica melhor. Você se sente verdadeira, se sente real. Não se sente parcial. Você pode mais, você consegue mais. Não mais barreiras entre você e os outros. Mais e mais amigos, pra você ficar cada vez mais feliz... Hehehehe...


Bom, só queria mesmo dizer  nesse post que é muito importante ser você, porque mostrando quem você é de verdade, sempre é o melhor caminho para ter cada vez mais amigos e ser mais feliz.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Chega

Tem uma hora que irrita, tem uma hora que simplismente não dá mais pra esconder. Aguentar alguém te enrolar por anos, e você ficar na sua, fingindo que nada está acontecendo... Tem uma hora que dá vontade de explodir, gritar CHEGA! Eu quero justiça, eu quero que alguém me ouça!

Eu quero que levem a sério o que eu falo, cansei de fingir que eu não vi nada, cansei de ser paisagem.
Acho que ás vezes é bom parar para tentar recuperar o mérito, tentar fazer a justiça, mesmo que sejá do jeito mas difícil, do jeito direto e insdiscreto.
Uma hora a idéia de que tudo não leva a nada cansa. Uma hora, queremos fazer a diferença, queremos simplismente existir.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

The war.

Quando as nuvens se moverem, eu olharei diferente. Quando meus pensamentos se tornarem em vão, eu irei sonhar. Mas e quando tudo for pouco? E quando o que eu acho se confrontar com o que eu sei?


E quando a obsessão ganhar de tudo?
Eu não sei, sempre me perguntarei o que vai acontecer no final. Na guerra interminavel dos meus sentimentos... Acho que nunca haverá fim, nunca haverá sentido em tudo isso.

sábado, 11 de abril de 2009

Seelos! *_*


geente! ganhei um selo, uhh, to feliz.

Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!
1. http://ohnodude.blogspot.com
2.http://otaldocarpediem.blogspot.com/
3.http://equilibriobambo.blogspot.com/
4. http://dreamgirl-02.blogspot.com/
5. http://6-elfas.blogspot.com/
6. http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
7. http://brunavonmuhlen.blogspot.com/
8. http://www.saantapaciencia.blogspot.com/
QUEM ME DEU? Foi a MaLu! entrem lá no blog dela! é mara! [http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/]

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Infancia,

 uma palavra, muitos significados.

O que antigamente significava brincar de bola na rua, fazer boneca de papel, jogar bafo, trocar figurinhas, agora nao é o mesmo cenário que ilustra a infancia de hoje em dia. Cada vez mais cedo, a Barbie é deixada de lado, cada vez mais cedo o ato de trocar figurinhas é ignorado.
E eu gostaria muito de saber o porque. Será por que ser criança nao tem mais graça? Eu acho que nao. Nessa fase da vida, podemos falar sem nos importarmos com o amanha, podemos nos sujar, gritar, sorrir. Tudo, sem ligar para o que os outros vao pensar. Nao precisamos dar justificativas para ninguém. Nao precisamos contestar, nao precisamos admitir, pois somos crianças. E eu sei que sempre uma criança ficará dentro de nós, esperando o momento certo para dar as caras.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nao Aceitar

E se eu nao quiser viver nesse mundo, ou melhor, conviver com quem vive nesse mundo?

Eu nao tenho opcao, nunca tive, e nunca terei. Sempre terei que aguentar hierarquia, aguentar egocentrismo.

Ter ou nao ter o poder sempre vai ser a questao, e nada mudara isso, penso eu.
Mesmo que a mentalidade mude, mesmo que o sentimento se transforme.
Tudo sempre sera o mesmo, creio eu.

ps: nao puis acentos e talz, pq to num laptop, malz ae, dps edito.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Erros

E mesmo que eles não esqueçam? Não importa. Já admiti meu erro, já fiz tudo que eu podia fazer. Me cansei de me preocupar com o que os outros vão achar de tudo e de todos. Tem coisas que às vezes fogem do limite, existem mentalidades absurdas. Existe também, egocentrismo.


E eu cansei de tudo isso, cansei de ouvir a opinião de quem não merece ser ouvido.


Não tem mais jeito.

sábado, 4 de abril de 2009

Our choices

E se a vida fosse feita só das nossas escolhas? Como seria a sua?

O melhor. Sempre iriamos querer o melhor para nós. Você interpreta isso como egoismo?
Eu acho que não, partindo do fato de que pensar em si mesmo é algo natural ao meu ver. Pois se eu não pensar em mim mesma, quem vai pensar? Eu sei, todos que nos amam, mas mesmo assim, acho que nós mesmos temos prioridade, não?
Acho que ás vezes é bom parar, pensar, refletir. Simplismente aumentar o ego :)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Instável

Ser alguém forte. Ser alguém que não liga para a opinião dos outros. Ser diferente.

Ser tudo isso, mas tudo isso por fora.
Por dentro? 
Alguém que quer desabar, alguém influênciável. Alguém que o mundo nunca conheceu.

terça-feira, 31 de março de 2009

Continuando


Quando tudo vai parar? Quando o mundo vai parar de girar?

Tudo sempre vai continuar?

Sempre, .

Onde está o fim? Onde está a solução para tudo?

Eu ainda não achei, por enquanto é só na filosofia [rsrsrs]

/esseposttahumamerdamaisblz.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Verdade;

Saber,sempre querer saber. Todos querem.

Mentira? Ninguém quer. 

A diferença entre essas duas palavras pode ser maior do que entre vida e morte.

Por que não saber a verdade? Opção? Traição? Ou medo da solidão?

Eu não sei.
                                Mas ás vezes , encarar a verdade é muito mais difícil do que falar.

Mas sempre,
                         Fale.                                                       Todos merecem ouvir.

tentar esquecer da verdade nem sempre é a melhor opção.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mudar,


Eu adoraria viver na ficção, viver no mundo da fantasia, no mundo da liteteratura, no mundo em que você escolhe o futuro.

Eu queria poder escolher, escolher tudo, mudar. Dos minimos detalhes, até o que faz a grande diferença.
Eu queria poder ser alguém melhor, eu queria.
Mas querer não é poder.
Não importa, eu sempre vou querer querer mais e mais.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Tempo


Eu queria poder parar. Eu queria poder voltar atrás. Eu queria poder mudar tudo o que eu fiz de errado. 


Tudo vontade, porque poder ninguém pode. Parar o relógio, parar tudo, nem que seja por cinco minutos.

Poder refazer, poder repensar, era tudo que eu precisava. Ter a força para direcionar o futuro.

Mudar tudo, mudar as regras do jogo.

Conseguir fazer tudo diferente, olhando para frente. Sempre.

terça-feira, 24 de março de 2009

Rockferry Deluxe edition


AAAA MEU ROCKFERRY DELUXE EDITION CHEGOUUUU


TO EXPLODINDO!
esse cd é MARA. ;]

a Duffy é o máximo.!

omg! *__*

/simeusouumaidiota.

O horizonte


Ele sempre será fonte de inspiração. Não importa o que você veja, se são prédios cinza, se é uma praia paradisiaca ou um shopping. Mas eles sempre serão fontes de inspirações. 
Sempre que nós olhamos um, dá vontade de chegar lá. Dá motivação, pelomenos para mim.
Dá esperança de que lá na frente, há sempre um futuro melhor, que a sempre um recomeço para quem errou. 
Quando você vê um você reflete, eu não sei porque, mas sempre que paro para reparar um estou de boa na lagoa, ai acabo imaginando coisas e postando no meu blog, rsrsrsr.
Mas sei lá, eu gosto de horizonte. ^^

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ser Feliz


Andar por ai, sem rumo, sem jeito, sem olhar no espelho.

Viver caminhando em busca da felicidade, sem objetivos. Mas afinal, porque ser feliz é tão difícil?
Não é. É só que nossas idéias de felicidade são muito distantes.
 Porque nadar em um rio com os primos, se divertindo, é tão diferente de estar em um resort 5 estrelas com a família? Você se diverte do mesmo jeito. Eu sei que existem muitas diferenças práticas, mas isso agora não importa. Eu estou simplesmente falando de ser feliz, de sorrir. Não é difícil. Veja as coisas de outra forma, seja menos rigoroso com os seus padrões de felicidade, você vai ver, tudo vai mudar.

domingo, 22 de março de 2009

Outros Lugares


O que você acha de se mudar? Eu digo tp, pra viver msm, em outro país!

Assim, jogar tudo pro alto, começar do zero, mudar tudo. Começar tudo. Fazer 18 anos e simplesmente mudas as regras do jogo. 
Eu acharia super legal, sei lá. Mas quando eu penso em tudo que poderia dar errado, pois não iria conhecer ninguém lá, não teria nenhum apoio, ai eu fico meio sem vontade. Eu realmente acharia MARA morar em New York, tp é o meu sonho, mas eu teambém não sei se seria cpaz o suficiente, para , tp, entender tudo que eles falam, mesmo que quando eu tiver 18 anos terei uma noção boa de inglês. Mas de uma coisa pelo menos eu estou convivcta, é o meu sonho. *_*

Teemas =]

aa, estou querendo mudar um pouco a direção doblog. vou ver se acho alguns temas legais para postar.  



rsrsrsrsr

sábado, 21 de março de 2009

Heey!

Gente, to super feliz,!


o novo layout do blog ficou MARA!

finalemnte eu apreendi! ^^

créditos principalmente a Ana Paula, a Juciara e Sofia.

thanks, girls!

Danisse

E eu percebi, que o que os outros falam, não muda nada. Eu posso tentar, mas nem eu mesma consigo. O mundo não gosta de mim? Paciência! Fazer o que né? Vou ser feliz no meu mundo, no mundo do meu blog. Eu vou ser feliz comigo mesma. Ser feliz não é tanto difícil assim, é?


Traição

confiar. acreditar. ter fé.


sinônimos do que pode ser quebrado com a traição. com o simples ato de não comprir com nada, de desanpontar o outro. sinônimos, que sem eles, nos provocam tristeza. 

mas eu sei que isso faz parte da vida, então eu não vou ficar mais me lamentando pelos cantos só porque eu não posso confiar em alguém. Agora eu sigo em frente. Com a cabeça erguida.

;*

sexta-feira, 20 de março de 2009

Sentido

E quando tudo parece ter perdido o sentido, algo aparece. Sua forma é variável, pode ser um solução, ou só uma ajuda, mas melhora. Agora, agora eu acredito no futuro. Um dia, as cores aparecem, uma luz no final do tunel. Existe tempo pra tudo, até para o desespero.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Felicidade

E por mais que eu tente ser feliz, não dá. Não dá pra gritar, não dá pra sorrir, não dá pra ser como os outros. Não do jeito que eu sou. Eu tento fingir ser algo que eu não sou, eu tento fingir para mim mesma que eu sou feliz. Eu tento me enganar, mas uma hora a mascara cai, uma hora, uma hora cai a ficha de que você não é o que você achava que é. Você é triste, é animada e extrovertida da boca pra fora, por dentro você é triste e depressiva. Você é alguém que niguém conhece. Você é alguém que tenta rir para não chorar, você não tem segurança de si mesma. Você é incompreendida. Você é diferente, você é problemática, você é ...


você é uma ilusão.

sábado, 14 de março de 2009

Eu.

Eu já fui mais eu. Eu já fui alguém. Eu já fui mais feliz. Eu já soube quem eu sou, mas agora não sei mais. Eu sou outono, eu sou o verão, eu sou qualquer estação, pois sempre estou mudando.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Chorando por viver, chorando por ter que aguentar mais um minuto de pé, sem poder desabar e gritar  " Já chega, eu também sou gumana, eu desisto, mudem as regras, mudem o jogo, eu não viver mais assim, eu não quero ser mais assim"

chorando por não poder simplismente sumir, não poder explodir, sempre ficar no limite, sem ser compreendida.


Essa é a situação limite.

Loucura

Eu sou estranha, eu sou louca, eu não sou normal. Ninguém nunca vai me entender nem eu mesma. Eu tenho raiva disso, de sempre achar que há algo errado, mas não dá pra melhorar, pois eu nem sei quem sou eu, eu não sei da onde eu vim. Eu não sei ser assim. Eu sou louca idiota, patética e tudo mais. Sim, eu sei, nem precisa falar. Mas eu vou continuar sendo assim, porque eu, infelizmente não sei como mudar, por isso eu pesso desculpas a todas as pessoas que tem que me aturar, aturar as merdas que eu falo, e principalmente a quem sabe me perdoar por ser tão troxa.






cara, que autoestima, hein?
rsrsrsrsrrs

terça-feira, 10 de março de 2009

Mudanças

e eu sei que por mais que o tempo passe, que eu melhore, a marca sempre ficara na minha mente, e eu nunca mais serei a mesma, eu não vejo o futuro, mas eu sei que hoje, eu não sou como eu era ontem, entao como saber o amanhã?

segunda-feira, 2 de março de 2009

Uma distância

distante , é só o que sei que há entre mim e a possibilidade de sorrir,



de ser feliz simplismente, como alguém,


normal, diferente de mim,

:x

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Perdendo o chão

é como aquela música da Fergie, "Losing my ground",

é como se cada passo que eu desse fosse como se eu estive quebrando e perdendo o chão.
é como se a cada segundo tudo piorasse, mesmo quando parecesse que vai melhorar, uma bomba cai no seu chão e ele explode, você perde o chão. Fica sem apoio e pensa que pior não vai ficar e fica,


este post está contradizendo  o outro: porque eu sei que tudo vai passar , pois a bomba caiu hoje.

beijjos para o leitores fantasmas.

[rsrsrsrsrs]

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E se chorar não for o bastante?

e se a angustia não passar, e se o medo de viver, for maior do que o de morrer, 


mesmo depois de chorar lágrimas pesadas e dramáticas,

tudo não for o bastante para,

simplismente voltar a sorrir.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Porque eu sei que tudo vai passar..

E é isso que me faz ir pra frente, saber que tudo vai melhorar, ou pelomenos, que pior não vai ficar,

é saber que isso é verdade é tudo o que eu preciso,

pra sobreviveer.


[isso foi beem profundo né? haushauhsua]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não sei,

Ás vezes me sinto como se estivesse em uma corda bamba . Como se tivesse algo me puxando para fazer uma idiotisse, mas eu tento me inclinar para o outro lado para não fazer. É como se você não pudesse escapar de um futuro ruim, mesmo que vc se incline para o outro lado, mesmo que vocÊ continue tentando ao máximo, sempre algo de ruim vai acontecer.
Eu não parecer Emo, deprimida, pessimista ou algo assim, mas acho que ás vezes, no fundo, no fundo, é assim, não dá pra ser sempre de uma lado...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

pensando nos sonhos..

Sonhos de vida, sim, os Sonhos...

eu sonho, mas não penso em realizalos, mas não é por falta de força de vontade, mas sim, pq eu tenho um pé no chão. eu sei que todos devem lutar pelo que acreditam e blá blá blá, mas eu realmente tenho uma noção, pelo menos básica, de que eu não vou conseguir atingir 90 % dos meus objetivos, como por exemplo, me formar em medicina, pra começar, msmo se eu me matar de estudar nao vou passar, e tb pq nao tenho mta cordenação motora pra isso..

bom resumindo, eu penso antes em algumas coisas que me fazem decidir se eu corro atrás ou eu sento e choro:

- eu tenho condições físicas mentais [piscicológicas?] pra isso
- eu tenho dinheiro pra isso?

e o mais importante:

- esse sacrificio todo vai valer a pena?

sei lá viu... n sei se eu estou certa ou errada, mas acho que esses três fatores bom ajudar alguém muito atirado a parar e pensar um pouco,


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

bom,

dps de 2 meses sem postar,

voltando a vida,



escola?


nem quero pensar,
entao aproveitar essa semana eh mais que necessario, comecar com o pe direito nao significa soh colocar primeiro o peh direito, mas sim comecar feliz e confiante.