BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 19 de dezembro de 2009

Medo

Sim, eu admito. O medo de errar me impediu de jogar. Me impediu de lutar pelos meus sonhos, meu impediu de arriscar. Me impediu de tentar ser feliz de verdade ao menos uma vez. Esse medo é errado. É ruim, é péssimo. Eu sei. Mas e quando tudo dentro de você diz que vai dar tudo errado? Da onde você tira forças para virar o jogo? Eu não sei. Estou perdida e não sei mais o que fazer. Tenho medo de lutar e no fim, perder tudo. Tenho medo do que pode acontecer se tudo der errado. E por esse e muitos outros motivos alheios a minha vontade, tenho certeza que não vou jogar, por medo de errar.


- Posted using BlogPress from my iPhone

4 comentários:

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

Equilibrista disse...

"Quem vive com medo, vive pela metade."
Não pode ser assim, se não tentar nunca vai saber o que te espera.
Os erros e as desepções são necessárias para chegarmos onde realmente merecemos. E acho que você merece.
Seus esforços sempre vão servir de alguma coisa, basta saber enxergar o lado bom da vida.
Acredite!
Beijo e ótimo 2010 pra nóis!

Sofia disse...

Sei que vc tá meio afastada do blog, mas mesmo assim você merece e muito esse convite.

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Daiane Sousa - disse...

Nem sempre quem vive com medo vive pela a metade, ás vezes só é Deus tentando nos ajudar, mas às vezes é uma coisa boa que pode te acontecer, e o Diabo enche as pessoas de medo.
Eu tô comentando nesse post porque eu mesma já passei e estou passando de novo por isso, mas eu não deixo o medo me consumir, o que eu digo para todos é que avaliem os fatos, avaliem se você pode ganhar ou perde, e depois, decidir se vai passar por cima desse medo ou vai ficar no seu lugar.

Amei seu blog, beijos !