BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MEEEU DEUS!

Gente! Dia 24 de novembro o Natureza Morta fez 1 ano!

HAHAHA que legal! Bom gente, gostaria de agradecer todoos os meus amados leitores por esse ano cheeio de postagens hahaha.
Obrigada por comentarem, lerem, gastarem seu tempo aqui anyway..
hahaha
amoo muito vocês <3

beeijos,

Natureza Morta

domingo, 22 de novembro de 2009

Sonhos

e quando a verdade é simplesmente tudo que você não quer ouvir? e quando os sonhos se tornam a prioridade? e quando esqueçemos que tudo isso um dia vai acabar? não adianta sonhar sempre, porque por mais que a realidade não seja nada sem os sonhos, os sonhos não são verdade. Podem ser tudo que você gostaria de ver, ouvir etc, mas nao sao verdade. Falta exatamente o que os difere da verdade, realidade. De qualquer jeito, prefiro viver no meu mundo de sonhos, do que encarar um triste realidade. Prefiro pensar que nada nunca existiu, do que lembrar de que acabou daquele jeito.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fugir

Você quer ir pra longe. Quer ir pra um lugar onde ninguém te veja, ninguém te ouça, ou que ninguém reclame. Você quer ir pra uma daquelas ilhas isoladas no meio do mar. Você só quer pensar, porque o mundo, ou pelo menos a ilha que você vive não deixa. Não te deixa respirar. Por mais que você queira, ás vezes o ar escapa, mas ás vezes também, você simplesmente esquece de respirar.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amigos imaturos

Oi. Sim, sou novo. Sou um amigo da má, que contra a vontade dela descobriu o endereço esse blog filosófico. Digo, pelo menos em minha opinião, muito filosófico. Anyway, sou um menino paulista, que veleja com a má. Ficamos muito amigos desde que nos falamos melhor, e acabou nisso. Eu sempre quis fazer um blog assim, mas nunca tive paciencia, ou melhor, saco pra fazer e escrever. Então, se eu passar muito tempo sem escrever, ignore, sou preguiçoso pra escrever mesmo. Só se preocupe se eu passar mais de 2 meses sem escrever, dê uma olhada nos obituários (ha-ha).

Todavia, hoje falarei sobre maturidade. Eu penso que cada um tem seu tempo de amadurecimento, não é problema ser mais rápido ou mais devagar, eu respeito isso. Mas o que realmente me tira do sério, é quando a pessoa reclama da imaturidade dos outros, e mesmo assim ainda é muuito imatura. Recentemente venho ouvindo reclamações vindas de um colega de classe, dizendo que a classe é muito imatura, e eu até concordo, minha sala de aula tem pessoas extremamente imaturas e bobas. Mas hoje presenciei algo que me irritou muito. Tenho uma amiga, muito próxima, amo muito ela mesmo, e hoje no intervalo comprimentei ela com um abraço e um beijo na bochecha. Não bastou o colega ficar me encarando como se eu tivesse matando a família dele ou algo assim, mas no minuto seguinte, ele se dirigiu a uma amiga e disse "ele ama ela" pois me ouviu dizendo que eu à amava, e claro, como uma boa criança, já concluiu que eu estava afim dela. Como se isso ainda nao fosse suficiente, ficou enchendo minha paciencia o resto do dia com isso, e não acreditando que era possível existir o amor entre amigos.
Claro, cheguei à quase mandá-lo tomar naquele lugarzinho que todos devem conhecer.

Então, suma: Pense duas vezes antes de falar que os outros são algo que na verdade, você mesmo é.

Abraços.