BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Valeu a pena

Sabe, acho que no final, tudo valeu a pena. Valeu a pena ficar triste, valeu a pena chorar. Valeu mais ainda aquele abraço que eu recebi, e aquele beijo que eu nunca esqueci. Tudo sempre foi importante, só eu que havia esquecido. Só agora, depois de tudo eu percebo que tudo valeu muito a pena. Foi questão de pensar duas vezes. Eu não vi sentido em dar um passo a frente, não via sentido em nada, mas alguma coisa me empurrou. Eu desequilibrei, mas nunca, e tenho orgulho de falar isso, nunca cai. Eu sofri, mas estou de pé. Posso não estar parecendo muito lógica, mas estou sendo verdadeira, porque perto do fim, a gente sempre lembra do começo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Certo?

Eu sei que está errado, mas não dá. Eu não sei se é inveja, se é raiva, se é mania de não se acostumar como as coisas são. De qualquer jeito não está certo. Eu não deveria.

Se é injustiça de fato, eu não sei. Só sei que eu queria mudar isso, mas mudar sem magoar ninguém, mas isso seria uma proeza grande demais pra mim.

sábado, 15 de agosto de 2009

vazio

ás vezes tenho uma sensaçao que nao tem remédio. é algo incuravel. Por mais que eu me enforçe, sempre vai faltar algo. e eu nunca vou saber o que é. e nao por falta de curiosidade Sinto que falta alguma coisa, mas pelo que parece, vai faltar para sempre, nao importa o que eu faça.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chega

Eu estava no horizonte. Estava me sentindo culpada, como se tivesse feito algo errado. Eu fiz? Tentar ser feliz pelo menos uma vez na vida eh pedir demais? Simplesmente aproveitar aquele momento, nao precisava ser as custas de ninguem. Eu soh queria que pelo menos uma vez as pessoas nao me olhassem como esta sempre pronta para o que voce quer, a que nao tem vida propria. EEEEEEEEEI! Existe alguem aqui dentro, alguem que nao consegue mais engolir estas regras. Alguem cansado. Alguem que disse chega ao mundo.

sábado, 1 de agosto de 2009

DESCUUULPA

Gente, desculpa! Fiquei um tempão sem postar! Eu tava viajando! A novidade é que eu quebrei o braço (não é minha culpa, o cavalo tropeçou). Logo eu posto algo legal aqui.

beeijos