BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sozinha

Sozinha em um mundo cheio de gente. Não tenho onde pisar, tudo está caindo em baixo dos meus pés, estou perdendo o chão. Não só o chão, como a cabeça também. Nada mais faz sentido, tudo está embaçado entre em um mundo de visões e sentimenro sombrios. E por trás de tudo isso, renasce um chama de vida. Uma chama que vira o jogo, que grita "independência ou morte", uma chama chamada vida. Ela me faz acordar do pesadelo, e continuar a batalha de todo dia. Ela me faz ser feliz, ela me faz ser eu mesma.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ilhabela

Bom gente, estou em Ilhabela pra quem n sabe, é Capital da Vela. Durante uma semana de julho, acontece a semana da vela, que esse ano é de 5 a 11 de julho (abertura foi no dia 4). Oficialmente chamada de "Rolex Ilhabela Sailing Week (RISW)", atrai velejadores do mundo todo e é o maior evento de vela do Mercosul. Também temos o "Espaço Cultural Veja São Paulo", que reúne atrações como filmes, peças de teatro e shows, além de um espaço gourmet. São esperados cerca de 200 barcos e 1.500 velejadores para a 36ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela.
O tempo por aqui está ótima, muito favorável aos velejadores que irão competir. A RISW será realizada pelo Yacht Clube de Ilhabela (YCI).
Recomendo a todos visitar este pequeno pedaço do paraíso, localizado no litoral norte de São Paulo(aprox. 3 horas da capital).
VALE A PENA COMFERIR: http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto2.php?cod_conteudo=0001453
http://vejasaopaulo.abril.com.br/ilhabela/
BEEIJOS E APROVEIITEM AS FÉRIAS!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias

Finalmente elas chegaram! E como demoraram, haha. Bom, eu queria dizer a todos pra aproveitarem muito as férias, mesmo que não dê para viajar ou algo assim... Viajar não é somente ir pra outra cidade, estado ou país. Você viajar deitado na sua cama. Imaginar. Tendo imaginação podemos ir a todos os lugares, você pode ser a Rainha Elizabeth no japão e até o Lula na árabia saudita. Você pode ser tudo, você pode ser todos, você pode ser quem você não é. E pelomenod, na nossa imaginação, nos nossos sonhos, somos felizes. Em algum lugar podemos idealizar o mundo perfeito. Eu acho que a imaginação para nós sermos felizes, simplesmente, então seja feliz, e liberte a criança que mora em você ;D