BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor


Muito, mas muito mais do que uma palavra.

Uma palavra que tem muitos significados dentro dela mesma.
Carinho, Afeto, Desentendimentos, Ciúmes, Tristeza, Mágoa, Raiva, Paixão, Loucura, e por ai vai...
Mas o que seria realmente essa curta palavra?
Seria o símbulo de algo que todos nó precisamos. Ninguém escolhe, ninguém vive sem, ninguém recusa, todos precisam. E por mais que a maioria das pessoas já tenha chorava e sem estristecido por um amor, todos sabem que não há nada melhor no mundo do que ter um amor. Ter alguém pra falar Eu te amo, alguém para dar presente no dia do aniversário.. Alguém especial.
Seria loucura e seria mentira dizer que alguém vive sem amor. Todos nós precisamor amar e ser amados.
O amor cura, o amor ilude, o amor nos faz feliz. E não há nada igual a essa emoção, a esse sentimento incrível e essencial. É mágico, é sobrenatural.
Quando a gente pensa que tudo está perdido, vem uma amor lá do fim do túnel para nos resgatar, para tirar nossa triteza.
Amar é diferente de tudo no mundo. Amar é a saída para um mundo de guerras e sem amor de hoje em dia. Amar alguém é se preocupar com alguém, é lembrar de alguém, é precisar de alguém, é chorar por alguém, é sonhar por alguém. Amar é tudo e mais um pouco.
Amor é a necessidade de sentir o coração do outro batendo no mesmo ritmo que o seu.

terça-feira, 16 de junho de 2009

.

Não importa. Se eles falarem sim ou se falarem não, vou continuar aqui. Vou seguir meu caminho, não há nada que me segure. Meus sentimentos me incentivam, e eu vou a luta. Não tentem me segurar, não tentem me fazer voltar atrás. Eu sei o que eu quero, e vou lutar pelo futuro. Não quero magoar ninguém, não quero ferir ninguém, mas continuarei na minha batalha, sempre, e dela, ninguém nunca vai me tirar.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Livros

Bom, eu amo livros, simplesmente sou um leitora bem compulsiva, sabe. Mas mesmo amando livros, a coisa que mais me irrita no mundo é quando o professor de português manda a gente ler um livro. '¬¬ Calma! Eu tenho motivos! Ninguém merece ter prazos pra ler um livro! Poxa, se você vai ler um livro, vai ler por prazer, por pura e espontânea vontade e sem compromissos ou datas! Sem falar que eles tem mais que mal gosto, tp, tanto livro legal e útil pra gente ler, e eles mandam a gente ler os piores que algum ser já gastou seu tempo escrevendo! Fala sério! Ninguém merece '¬¬

O tipo de coisa que definitivamente me irrita, então, se você gosta de viver, não me mande ler um livro, principalmente se depois tiver uma prova enorme, ok?  haha, brinks. ;D


segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frio

Desculpem por não postar, tava sem internet.
Bom, o negócio é que eu odeio frio /naotenhocriatividade.ok?
Uma das piores sensações do mundo é passar frio. Sabe quando você sai de casa com 20 casacos e ai vem um vento FDP na sua cara e você congela? Você sai do banho com o cabelo molhado e morre? x.x
Ninguém merece. Nessas horas dá uma súbita vontade de morar no nordeste.
Me irrita ter que por 20 mil casacos e não adiantar nada, e quando você pensa que vai esquentar, você tira o casaco e morre de novo, realmente, ninguém merece.
SIM, eu sei que esse post está estupidamente retardado, mas eu estou com uma falta de criatividade incrível, acreditem. Quando eu tiver algo util pra postar, juro que posto. ;D
beeijos.