BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

voltas

Quando eu achar algum sentido em tudo isso eu aviso, eu aviso o mundo, eu aviso você, eu aviso a mim mesma. Cansei de dar muitas voltar, cansei de me iludir, agora eu me decidi, eu vou achar algum sentido, alguma lógica tem que existir. 

terça-feira, 28 de abril de 2009

the sunset.


Ver o por-do-sol feliz, ver satisfeita. Terminar o dia com a sensação de que você fez tudo, terminar com a sensação de gratificação, sensação de que você fez a diferença, pelo menos em algo. Abrir um sorriso, dar um abraço em alguém que você ama... Todos jeitos ótimos para se terminar um dia... Se sentir bem do jeito que você está é o que eu acho que é importante, saber aproveitar cada momento como se fosse o último é um lição muito difícil de aprender. Eu acho que todos nós sempre deveriamos parar para olhar o por-do-sol, é simplesmente um momento mágico, e a mudança, é a transformação, é a troca de maravilhas, é a diferença sem critérios. E simplesmente por isso eu acho que é a melhor hora do dia para ser feliz, a melhor para tentar mudar o mundo.

sábado, 25 de abril de 2009

Seelos! *_*

Regras:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

5 coisas que são ROXIE:
1. Eu amo soul music e pop =). 
2.. Adoro comédia, romance e aventura.
3. áfrica do sul, japão e austrália.
4. roxo, azul e verde.
5. Velejar, patinar e ouvir música(nem sei se isso é um hobbie, mais fmz)
Blog roxie:

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amizades a mil

Quando os outros de verdade enchergam o que você? Quando deixam as preconceitos de lado, te conhecem de verdade? Tudo fica melhor. Você se sente verdadeira, se sente real. Não se sente parcial. Você pode mais, você consegue mais. Não mais barreiras entre você e os outros. Mais e mais amigos, pra você ficar cada vez mais feliz... Hehehehe...


Bom, só queria mesmo dizer  nesse post que é muito importante ser você, porque mostrando quem você é de verdade, sempre é o melhor caminho para ter cada vez mais amigos e ser mais feliz.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Chega

Tem uma hora que irrita, tem uma hora que simplismente não dá mais pra esconder. Aguentar alguém te enrolar por anos, e você ficar na sua, fingindo que nada está acontecendo... Tem uma hora que dá vontade de explodir, gritar CHEGA! Eu quero justiça, eu quero que alguém me ouça!

Eu quero que levem a sério o que eu falo, cansei de fingir que eu não vi nada, cansei de ser paisagem.
Acho que ás vezes é bom parar para tentar recuperar o mérito, tentar fazer a justiça, mesmo que sejá do jeito mas difícil, do jeito direto e insdiscreto.
Uma hora a idéia de que tudo não leva a nada cansa. Uma hora, queremos fazer a diferença, queremos simplismente existir.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

The war.

Quando as nuvens se moverem, eu olharei diferente. Quando meus pensamentos se tornarem em vão, eu irei sonhar. Mas e quando tudo for pouco? E quando o que eu acho se confrontar com o que eu sei?


E quando a obsessão ganhar de tudo?
Eu não sei, sempre me perguntarei o que vai acontecer no final. Na guerra interminavel dos meus sentimentos... Acho que nunca haverá fim, nunca haverá sentido em tudo isso.

sábado, 11 de abril de 2009

Seelos! *_*


geente! ganhei um selo, uhh, to feliz.

Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!
1. http://ohnodude.blogspot.com
2.http://otaldocarpediem.blogspot.com/
3.http://equilibriobambo.blogspot.com/
4. http://dreamgirl-02.blogspot.com/
5. http://6-elfas.blogspot.com/
6. http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
7. http://brunavonmuhlen.blogspot.com/
8. http://www.saantapaciencia.blogspot.com/
QUEM ME DEU? Foi a MaLu! entrem lá no blog dela! é mara! [http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/]

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Infancia,

 uma palavra, muitos significados.

O que antigamente significava brincar de bola na rua, fazer boneca de papel, jogar bafo, trocar figurinhas, agora nao é o mesmo cenário que ilustra a infancia de hoje em dia. Cada vez mais cedo, a Barbie é deixada de lado, cada vez mais cedo o ato de trocar figurinhas é ignorado.
E eu gostaria muito de saber o porque. Será por que ser criança nao tem mais graça? Eu acho que nao. Nessa fase da vida, podemos falar sem nos importarmos com o amanha, podemos nos sujar, gritar, sorrir. Tudo, sem ligar para o que os outros vao pensar. Nao precisamos dar justificativas para ninguém. Nao precisamos contestar, nao precisamos admitir, pois somos crianças. E eu sei que sempre uma criança ficará dentro de nós, esperando o momento certo para dar as caras.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nao Aceitar

E se eu nao quiser viver nesse mundo, ou melhor, conviver com quem vive nesse mundo?

Eu nao tenho opcao, nunca tive, e nunca terei. Sempre terei que aguentar hierarquia, aguentar egocentrismo.

Ter ou nao ter o poder sempre vai ser a questao, e nada mudara isso, penso eu.
Mesmo que a mentalidade mude, mesmo que o sentimento se transforme.
Tudo sempre sera o mesmo, creio eu.

ps: nao puis acentos e talz, pq to num laptop, malz ae, dps edito.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Erros

E mesmo que eles não esqueçam? Não importa. Já admiti meu erro, já fiz tudo que eu podia fazer. Me cansei de me preocupar com o que os outros vão achar de tudo e de todos. Tem coisas que às vezes fogem do limite, existem mentalidades absurdas. Existe também, egocentrismo.


E eu cansei de tudo isso, cansei de ouvir a opinião de quem não merece ser ouvido.


Não tem mais jeito.

sábado, 4 de abril de 2009

Our choices

E se a vida fosse feita só das nossas escolhas? Como seria a sua?

O melhor. Sempre iriamos querer o melhor para nós. Você interpreta isso como egoismo?
Eu acho que não, partindo do fato de que pensar em si mesmo é algo natural ao meu ver. Pois se eu não pensar em mim mesma, quem vai pensar? Eu sei, todos que nos amam, mas mesmo assim, acho que nós mesmos temos prioridade, não?
Acho que ás vezes é bom parar, pensar, refletir. Simplismente aumentar o ego :)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Instável

Ser alguém forte. Ser alguém que não liga para a opinião dos outros. Ser diferente.

Ser tudo isso, mas tudo isso por fora.
Por dentro? 
Alguém que quer desabar, alguém influênciável. Alguém que o mundo nunca conheceu.